domingo, 28 de agosto de 2011

André Vianco - Os Sete


Como todo amante de vampiros e lobisomens, sempre que adentro uma livraria a primeira coisa que vou procurar são bons livros à respeito. E há algum tempo fui apresentada à coleção do autor André Vianco.
Os livros são muito bons,eu indico. O interessante nos livros dele é que,como ele é brasileiro, a trama se passa em cidades do Brasil, o que faz nos identificarmos ainda mais com a história. Que, à propósito, é bem envolvente e cheia de mistério, ação e aventura!
O primeiro livro que ele publicou foi "Os Sete".


O livro conta à respeito de uma caravela lusitana de cinco séculos naufragada no litoral brasileiro.E dentro desta caravela existem 7 caixões de prata lacrados com 7 cadáveres capturados, acusados de bruxaria. Apesar das advertências grafadas nos objetos de prata, a equipe do departamento de história da Universidade Soares de Porto Alegre decide violar a caixa para estudar os cadáveres. Afinal, que perigo poderiam oferecer aqueles cadáveres? Nenhum. Mas depois que o primeiro deles desperta tudo pode acontecer. Nesta coleção, onde Os Sete é o começo de tudo, André Vianco nos transporta para um mundo antigo e cheio de fantasias onde os verdadeiros assassinos carregam presas afiadas, tem medo do sol e são sedentos por sangue.

2 comentários:

Lins disse...

Tive a oportunidade de comprara O Senhor da Chuva com o André, quando ele esteve por aqui. Mas infelizmente ainda não tive tempo de ler, quem sabe, assim que eu tiver u tempo sobrando vou ler. =D

Unknown disse...

Adoro Vianco, mt divo da literatura nacional. Já li alguns livros dele e Os Sete é ótimo!

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Postar um comentário