quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Battlefield 3: adversário direto de COD: MW 3!

O final do ano realmente está cheio de novidades no mundo dos games, e uma delas é a continuação de uma das maiores franquias de jogos de tiros do mundo, estou falando de Battlefield 3, que sem dúvida será um adversário de peso doa franquia rival Call Of Duty, que pra mim é a melhor em games de tiro, mas que terá desta vez um confronto a altura. Agora só falta mesmo outra franquia de grande sucesso entrar, não este ano, mas quem sabe no próximo, com um ótimo jogo de guerra, que é Medal Of Honor, que inclusive teve seu último título publicado pela Eletronic Arts, a mesma de Battlefield 3.
Bom, o novo Batllefield será desenvolvido pela Digital Illusions CE (DICE); terá como engine a Frosbite 2.0, a que fará com que o novo game esteja totalmente realista e que inclusive participará em NFS: The Run; e como eu disse será publicado pela Eletronic Arts (EA).
O jogo continuará em 1° pessoa e será a sequência de Battlefield 2 (2005) e não de Bad Company 2; e apesar do nome será o décimo da franquia. Além disso o game contará com gráficos incríveis e uma jogabilidade surpreendente, que nem se comparam com a do game anterior, até porque terá que está à altura de seu adversário (mas realmenteos produtores investiram "pesado" no game). Para termos uma idéia os movimentos foram adptados para deixar os personagens cada vez mais reais, sendo aplicado a mesma tecnologia de movimentação de FIFA 11 (também publicado pela EA). E também o jogador poderá destruir quase tudo do cenário, pois o que era limitado (não só nessa franquia como também em outras), agora não é mais e foi percebido isso on anterior Bad Company 2.
O game também contará com um modo cooperação (finalmente!), utilização de tanques e caças em determinadas missões para destruir seus inimigos, multiplayer com 64 jogadores, passará por diversos países como os da Europa, Ásia e claro os EUA (só não sabemos se estará incluso a África) e se passará no ano de 2014.
O game sairá para PS3, XBOX 360 e PC em outubro!

1 comentários:

Rogerinho disse...

Visita láh - http://gamesdownloadonlinegratis.blogspot.com/

aqui vc baixa os melhores jogos do momento !!

Postar um comentário