terça-feira, 16 de agosto de 2011

Britney Spears no Brasil!


Depois de 10 anos de sumiço,a princesa do POP volta ao Brasil.Os shows do Brasil serão em sequencia às turnês dos EUA e da Europa.A turnê,intitulada "Femme Fatale", será no mês de Novembro,aqui no Brasil.
As duas capitais sortudas que receberão esta ilustre cantora não poderiam ser nada mais nada menos que Rio de Janeiro e São Paulo.No Rio será dia 15 ,na Apoteose, e em Sampa será dia 18, no Arena Anhembi.

A cantora apresentará 22 canções pela turnê mundial e promete duas surpresas para as apresentações.Segundo a produtora brasileira" o show promete ser o maior de sua carreira".
E é melhor se apressarem fãs da Britney pois os ingressos jájá estarão a venda! Para quem faz parte do fã clube  oficial,as vendas serão antes de todo mundo!Quanto Luxo ein?As vendas exclusivas para o fã clube começarão dia 19 e irão até o dia 22,dia em que os clientes das redes de cartões CredCard, Citibank e Diners poderão iniciar suas compras.A partir do dia 28 os ingressos serão liberados para nós,o Povão!! 

Mas quem vai pensando que o show vai ser baratinho tá muito enganado.Para o Rio de Janeiro, a pista simples está custando 220 (a inteira ) e a pista premium por 550 (a inteira).Em São Paulo,respectivamente,225 e 600 Reais!
É,tá caro mais vale a pena.E nesse show ela vem com tudo!!Na minha opnião,claro!

Vejam vídeo de propaganda da turnê Sul-Americana:
Só um comentário do vídeo:Nada Haver esse cara com sutaque de Português falando da America do Sul.Será que os produtores não sabiam que Portugal ainda é(e sempre será,eu acho)na Europa??Será que eles pensam que a gente tem esse sutaque??Que droga ein?

Veja o que a cantora selecionou para o show:
1. Hold It Against Me
2. Up N’ Down
3.3
4.Piece of me
5.Big Fat Bass
6.How I Roll
7.Lace and Leather
8.If U seek Amy
9.Gimme more
10. (Drop Dead) Beautiful (feat. Sabi)
11.He About To Lose Me
12.Boys(Remix)
13.Don’t Let Me Be The Last To Know
14.Baby one more time
15.S&M(Rihanna Cover)
16.Trouble for me
17.I’m A Slave 4 U
18. Burning Up (Madonna cover
19.I wanna go
20.Womanizer
21.Toxic
22.Till the world ends

0 comentários:

Postar um comentário