terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cinemas em Agosto? Vamos ver!

("Bem que as poltronas nos cinemas poderiam ser assim... I'm Very Important People OK? NOT!!!")

Como sempre, trago no ínicio do mês as estréias nos cinemas do país e espero que vocês gostem. De minha parte, tenho três filmes que esperava bastante, sendo um deles do meu mano: Steven Spielberg.

Sei que era para ter feito este post ontem que era o ínicio do mês... Eu pretendia fazê-lo, quando voltasse do 1° dia de aula. O problema é que tinha uma prova de presente de fim de férias sabe ("Meu colégio: um beijo no coração!") logo, cheguei morto de cansado e resolvi adiar para hoje. Mas não afetou em nada, se levarmos em consideração que as estréias só começarão no dia 5 deste mês.

Agradecimentos novamente ao Cinema com Rapadura. Basta você clicar sobre um dos filmes e será redirecionado ao site deles. Onde se encontram sinopse, elenco e etc.

("Ou assim quem sabe... Até a caixinha da pipoca é outro nível.")

E agora a mensagem padrão: Os filmes estão sujeitos a alteração em suas datas de estréia, por isso fiquem atentos!!! Qualquer mudança será o mais breve possível corrigida no site. Tais datas também variam de acordo com os locais onde vocês se encontram.

5 de Agosto

Os Smurfs (The Smurfs, 2011)
Melancolia (Melancholia, 2011)
Quero Matar Meu Chefe (Horrible Bosses, 2011)
Planeta dos Macacos – A Origem (Rise of the Planet of the Apes, 2011)

12 de Agosto

Super 8 (Super 8, 2011) ("YEAH! Não sou tendecioso viu... YEAH!!!")
Eu Queria ter a Sua Vida (The Change Up, 2011)
A Árvore da Vida (The Tree of Life, 2011)
A Fera (Beastly, 2011)

19 de Agosto

Onde está a Felicidade? (Onde está a Felicidade?, 2011)
Marte Precisa de Mães (Mars Needs Moms, 2011)
Lanterna Verde (Green Lantern, 2011)
Professora Sem Classe (Bad Teacher, 2011)

26 de Agosto

Apollo 18 - A Missão Proibida (Apollo 18, 2011)
O Rei Leão (The Lion King, 1994) ("Jurandir Filho, do CRR, vai enlouquecer...")
Amor a toda Prova (Crazy, Stupid, Love, 2011)
Larry Crowne - O Amor Está de Volta (Larry Crowne, 2011)
Confiar (Trust, 2010)

Os filmes que me parecem interessantes são "Planeta dos Macacos - A Origem" ("vejam o post feito sobre este filme com o trailer!"), "Super 8" ("será que deu para vocês perceberem?") e "Lanterna Verde" ("mesmo a crítica detonando o filme"). Outro que me chamou a atenção é a volta do "Rei Leão" aos cinemas, com certeza todo restaurado e remasterizado pela Disney.

"Apollo 18 - A Missão Proibida" parece até bem legal pelo trailer, só que eu tenho que admitir: Fiquei de saco cheio por um tempo destes assuntos, por culpa do "Transformers - O Lado Oculto da Lua". Quem sabe este filme não muda minha opinião?

Poxa Michael Bay... Eu já disse aqui que gosto de robôs gigantes caindo na porrada, mas robôs gigantes caindo na porrada por QUASE 3 HORAS né um exagero não? Seu filme é legal... Não vou dizer que achei horrrrrrível, porém, é TÃO cansativo. Sei lá, acho que ele perdeu o ritmo ali pelo meio sabe... Ahhhh whatever... Esqueçam! Esse post não é crítica do novo "Transformers" e sim do que está chegando por aí. Aproveitem! (Bipolar e Stress pós-prova feelings...).

4 comentários:

Beatriz Gosmin disse...

Quem me dera ter umas poltronas reclináveis e macias (pelo menos aparenta ser) aqui.

rsrs

Quero ver Smurfs e rei leão!

- Infantis? o.o
- Sim eu adoro! haha

beijos!

Bia | Blog Livros e Atitudes

Allan Sobreira disse...

Rei Leão é o melhor filme infantil de todos os tempos! Com certeza eu vou assistir! :D

rato disse...

êÊÊÊÊÊpaaaaa! nem é, viu!
melhor é UP! rei leao ta entre os melhores, mas nao passa de UP *-*

C.K. Joseph disse...

vai ser um porcaria rei leao pode ter certeza,pq vai ser com outros dubladores e tal...
pode ser o melhor mas me acostumei com uma dublagem...

Postar um comentário