sábado, 6 de agosto de 2011

Enfim, Novidade 4!


Essa marca de postagem já é muito bem conhecida pelos nossos visitantes mais antigos, mas como o blog tem crescido um pouco ultimamente, vamos explicá-la aos novos.
"Enfim, novidades" é um título dado a toda postagem conhecida por trazer aos nossos leitores, três vídeos de músicas lançadas recentemente no mundo da internet, e que logicamente estão fazendo muito sucesso nas rádios do mundo todo, então, seja curioso, e escute-as aqui embaixo.
A primeira é Hello, uma música com batidas frequentes e gravada em conjunto com um clipe bem diferente, nele os responsáveis pela música disputam uma partida de tênis recheada de reviravoltas e de momentos descontraídos. Vale a pena checar.


O segundo vídeo é a música "I'm Into you" da Jannifer Lopez, que acho que dispensa todo e qualquer comentário. Aliás, não dispensa, o clipe em si é meio estranho, e combina a nova música com um dos sucessos de seu último álbum: Papi.  De qualquer jeito, pensei que seria válido salientar isso.


E por fim, o terceiro vídeo é apenas uma música, mas não é qualquer música, trata-se apenas daquela que está dominando as paradas de sucesso de vários países do mundo! Então, seja bem vindo a St. Tropez.

0 comentários:

Postar um comentário