quarta-feira, 10 de agosto de 2011

"O Cavaleiro das Trevas Ressurge" possui sua Mulher-Gato.


O terceiro filme da franquia de Batman, dirigido por Christopher Nolan, está sendo extremamente aguardado. Esperando fazer sucesso como o segundo filme da franquia ("O Cavaleiro das Trevas"), a volta deste herói para os cinemas está sendo aguardada para o dia 27 de Julho de 2012 aqui no Brasil.

Além da nova tecnologia empregada por Nolan em seu filme (I-Max), este já conta com uma íncrivel campanha publicitária em cima da película. Há uns 5 dias, soubemos que a atriz Anne Hathaway (apresentadora do Oscar que ocorreu este ano) irá estar no papel da Mulher-Gato e já está na mídia a foto desta, montada aparentemente, na moto (se é que podemos denominar uma máquina com pneus da largura de um trator meramente de moto) do Batman.


Alguns disseram que o traje é muito simples... Porém, achei muito melhor este, comparado com o da antiga Mulher-Gato, Halle Berry, que excitava mais do que admirava e não mostrava o que a personagem era: uma ladra. Não que eu não tenha gostado da Halle... Mas o filme era TÃO ruim, que conseguiu ofuscar até a atriz...

O elenco de “The Dark Knight Rises” é formado por Christian Bale (“O Vencedor“), Anne Hathaway (“O Diabo Veste Prada“), Gary Oldman (“A Garota da Capa Vermelha“), Michael Caine (“A Origem“), Morgan Freeman (“Invictus“), Tom Hardy (“A Origem“), Joseph Gordon-Levitt (“500 Dias com Ela“), Marion Cotillard (“Inimigos Públicos“) e Juno Temple (“Ano Um“).

O roteiro foi escrito pelo diretor Chris Nolan, seu irmão mais novo Jonathan, e David Goyer (o mesmo trio de “Batman Begins” e “O Cavaleiro das Trevas“).

Via: Cinema com Rapadura e CinemaBlend

7 comentários:

C.K. Joseph disse...

Assim,na moraal,se você nao sabe a personagem Mulher gato é uma ladra e nao uma super heroina,ela so ajudou o batmam umas vezes,mas se vc nao sabe ela é vila.

C.K. Joseph disse...

Na moral,nao entenda com tom de grosseria,pq tem tantos anonimos que so criticam,so esculhambam que pode entender errado..;DD

V.A.Magalhães disse...

Se você tivesse lido o paragráfo entre as fotos das "mulheres gatos", veria quando eu escrevi: "Alguns disseram que o traje é muito simples... Porém, achei muito melhor este, comparado com o da antiga Mulher-Gato, Halle Berry, que excitava mais do que admirava e não mostrava o que a personagem era: UMA LADRA".

Abraço

V.A.Magalhães disse...

kkkkkkkkk não venha corrigir o nerd da equipe XD Mas vlw! Gosto quando reparam em algum erro XD (memso que este não exista) hehehehhe

Vlw rafael!

C.K. Joseph disse...

iiiishe doido,foi maal,na moraal,eu realmente nao vi essa parteee!!
kkkkkkk'
foi mal aê parceero!
kkkkkkkkkkkk´
Nerd é?!kkkkkk'
bacaaana,corrijo mais nao!
kkkk'

Anônimo disse...

gente para de fala que mulher gato e ladra

Anônimo disse...

eu sou fã da mulher gato,e adoro tudo nela,principamente o que mais se destaca nela que é a personalidade em ser vilã;pois é um dos mais grandes exemplos, para nós mulheres,que temos medo até mesmo de uma barata!!!

Postar um comentário