segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Resultado da promoção + resenha Rito de Sangue

Finalmente, depois de longos dias de espera, exatamente 30, saiu o resultado do concurso Cultural de Rito de Sangue! 
E nesses 30 dias, chegaram exatamente 43 frases para nós, onde 2 foram desclassificadas por terem sido enviadas pela mesma pessoa (o que contrariava as regras aqui postas). Então das 41 frases enviadas, nós escolhemos uma, apenas. E ela só chegou na noite de ontem, há poucas horas antes do final do concurso! E até a chegada dela, a vencedora era de Alagoas, mas depois disso, o endereço de chegada do livro acabou mudando de rumo, e indo parar em Americana, interior de São Paulo!
A grande vencedora do Concurso é Beatriz Gosmin, que mandou esta frase para o nosso e-mail:


"Por que eu quero ganhar o livro Um Rito de Sangue"
Eu quero ganhar o livro Rito de Sangue para poder descobrir os segredos mais profundos destes rituais. Assim, poderia me aventurar a realizar diversas experiências envolvendo sangue e misturas altamente complexas, onde o medo, a dor e a imaginação são adicionados todos juntos em uma poção feita sob a luz da lua num ritual  perigoso e completamente mortal.

Resenha:
Quando eu ouvi falar a primeira vez de Rito de Sangue, confesso que fiquei bastante Curioso, a sinopse nos faz imaginar várias cenas para o livros e nos arrebata em mergulhar em um suspense vampírico e sanguinário.
Mas foi só depois que eu comecei a ler o livro, que descobri que ele não me desapontou e cumpriu exatamente com as minhas expectativas sobre ele. 
A princípio estranhei a linguagem do livro, afinal ele é narrado no presente do indicativo, e para mim isso era novo, até então não tinha pegue nenhum livro que narrasse a história no presente. Mas aos poucos eu fui me acostumando com a linguagem dele e me permiti mergulhar dentro das páginas da estória. 
O livro começa com uma cena que nos remete a fazer perguntas, e já se encarrega de deixar um certo suspense no ar. Uma trama bem planejada, onde há uma inestabilidade entre os personagens e predomina desconfiança no ímpeto deles.
Com um tema central que envolve o poder!
Algumas vezes surpreendente, outra óbvio, mas acima de tudo original. 
Sim, certamente trata-se de um bom livro que merece ser lido por mais pessoas, por isso, para todos que participaram da promoção, e também os que não participaram, se se interessarem em comprar o livro, o link é este que segue: rito de sangue

2 comentários:

Anônimo disse...

Que frase louca! Gostei. =D Ela faria isso mesmo?

Beatriz Gosmin disse...

OOii!

Ganheeei!
Muito obrigada!

Anonimo:
Não! Tenho pavor de sangue, quase desmaio quando preciso tirar sangue!

woeiwoieowewo

Postar um comentário