quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sem saída


Depois de ficar mundialmente conhecido como o Jacob de Crepúsculo, o ator Taylor Lautner estará em um novo filme, como o protagonista.
A história do filme, é bem impactante, o que vai gerando ao telespectador uma ociosidade incrível. Chego a dizer que nunca imaginaria que ele estaria em um filme assim, abarrotado de cenas de ação e explosões para todos os lados.
Ele faz o papel de Nathan Harper, um jovem que descobre que os pais mentiram o tempo todo para ele, e que toda a sua vida é uma mentira. Agora, perante situações altamente repulsivas, ele começará com a sua amiga, Karen, uma busca atrás da verdade, embarcando em uma fuga alucinante da morte!
Arrá! Acho que me empolguei um pouco com a história do filme, quem sabe depois eu acabe indo assistir. xD


3 comentários:

Unknown disse...

Como eu não simpatizo com o Lautner, provavelmente não verei o filme... Não adianta, peguei implicância com ele por causa de Jacob Black ¬¬

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Beatriz Gosmin disse...

Hoho!
Este eu vou assistir! oweiowieoiwe

Bia | Blog Livros e Atitudes

C.K. Joseph disse...

assim,eu nao tenho nada contra,o cara atua bem e é uma possivel promessa(segundo críticos do NYT),mas assim, verei pq achei o trailer muuito feera,relamente me deixou intrigado!

Postar um comentário