sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Show do Red Hot Chilli Peppers será transmitido nos cinemas ao vivo!

Red Hot Chilli Peppers... quanto tempo essa banda passou parada? Ela voltou à ativa há pouco tempo e com um novo album pronto : "I'm with you" . O album terá a estréia em um show na Alemanha e olha a ideia da banda: o show será transmitido ao vivo nos cinemas! O repertório do show será o novo álbum completo, com toda a energia de um show do Red Hot! A apresentação está prevista para acontecer no dia 30 deste mês, e a quando a venda dos ingressos, serão iniciadas HOJE! O preço das entradas será R$: 60,00 (inteira) e R$: 30,00 (meia).

"Como vou saber se o show será transmitido na minha cidade?" Bem, aqui está o nome dos locais que já estão confirmados: São Paulo (Cinema no Kinoplex Itaim), Campinas (Cinema no Kinoplex Dom Pedro), Maringá (Cinema no Maringá Park), Porto Alegre (Cinema no Shopping Total), Rio de Janeiro (Cine Fashion Mall, Kinoplex Tijuca e São Luiz) e São José dos Campos (Cinema do Vale Sul Shopping). Mas que fique avisado que a acessoria da banda conta com a ajuda dos fãs para divulgarem o show pelas redes sociais para pressionar a rede de cinema a transmitir o show em mais cidades. (Mais uma vez, Fortaleza ficou de fora!!!)

Acredito que muitos estejam muuito anciosos para ver o show, mas lembrem-se: o Red Hot vai dar uma chance tripla para quem quiser vê-lo nos palcos. Além de se apresentar no cinema, a banda terá uma apresentação no Rock In Rio, como nós do Curioso Inovador de havíamos comentado, e também uma apresentação em São Paulo. Infelizmente, a data deste último ainda não foi confirmada, mas está prevista para alguma data entre 20 de setembro a 10 de outubro.

Quer sentir só o gostinho? Confere esse vídeo:


3 comentários:

rafaela ivo, disse...

Mais uma vez, vim agradecer os comentários lá no meu blog :)
Olha, vamos fazer o seguinte, a cada texto que você comentar, eu respondo o comentário lá mesmo, pode ser? Pra não ficar vindo aqui e fazer comentários nada a ver :)

A propósito... queria MUITO ir nesse show.

Unknown disse...

Infelizmente não vou vê-los no Rock in Rio, pois só consegui ingresso para 1 dia e não é o deles. Aliás, eu não vou ver muita banda que queria =/

Achei super legal a ideia do "show ao vivo", mas poderia ter mais opções de cinemas, né?

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Allan Sobreira disse...

Que coincidência Rafaela!
Na hora que tu deixou esse comentário aqui eu tava lendo teu blog ;;
Mas tudo bem. Por mim tá ótimo :D
Obrigado pela visita.

Postar um comentário