quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Atividade Paranormal de volta aos cinemas...



Antes de minhas próximas palavras, queria me desculpar pela ausência no Curioso Inovador, e por ele ter ficado parado por alguns dias. Semanas de provas e a correria para o Enem estão sugando muito tempo nosso, isso sem falar dos cabelos que estão ficando mais brancos a cada dia. 
Entretanto, nós tentaremos e faremos o possível para ter posts novos todos os dias!
E colocando um ponto final nessa embromação de dois parágrafos que eu escrevi, vamos logo ao que interessa! 
Atividade Paranormal 3 chegará aos cinemas e com força total dessa vez! Sim, o longa irá retornar ao passado (anos 80), para mostrar a história de Katie Featherston, e todos os acontecimentos sobrenaturais que ocorreu com ela e com a irmã, mostrando assim como algumas partes do primeiro e do segundo filme se encaixam perfeitamente a toda história.
Não aconselho que chegem as salas de cinema esperando que uma história surpreendente será contada, tampouco que terá um roteiro bem escrito, porque o que o terceiro filme de atividade paranormal promete mesmo, são muitos sustos!
Veja o trailer, e crie suas primeiras expectativas!

1 comentários:

Rafael S. Pereira disse...

Nuss cara, sou fissurado nessa serie de filmes! Não durmo nas duas semanas seguintes, mais assisto! E pelo visto, esse 4º filme vai ser o mais FODÁSTICO DE TODOS!

Cenas fortes, reveladoras e macabras... Blood Mary então!?
Haha' a partir do dia 21/10 vou ter que passar as próximas 4 semanas sem dormir!

#tenso!

Postar um comentário