quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Um mundo de nerds visto por olhinhos puxados!


A futura potência mundial já mostra que pretende agradar ao público "nerd" do resto do mundo, agora a China pretende construir um "museu" para os fãs de Quadrinhos pela bagatela de 125 milhões de dólares, licitação ganha pela inovadora empresa holandesa "MVRDV", na cidade de Hangzhou.

Agora, alguns devem estar pensando: "Que coisa entendiante... Museu é lugar de velharia". Para isso, só tenho uma resposta: "NOT". Pelo menos não com este em específico, que contará com projeções de luz, imagens e animações durante as noites do lugar. E não acaba por aí: o objetivo do museu é fazer o visitante mergulhar no mundo das HQ's e com isso ele pretende ser TODO interativo.

O China Comic and Animation Museum possuirá, para fechar com chave de ouro, salas de cinema com IMAX (tecnologia presente somente em algumas cidades brasileiras), gibiteca e restaurante imerso no mundo dos gibis. Eventos poderão ser feitos lá, pois suporte para os mesmos também terá.

Gostaram? Confiram neste link (em chinês, com legendas em inglês) como a "MVRDV" imaginou este mundo perfeito, para todos os fãs que sempre quiseram adentrar nos universos que acompanham nas folhas de seus quadrinhos.

"Estou pensando seriamente em mudar minha prioridade de países a visitar depois desta..."

Via: JNNews

2 comentários:

Samantha M. disse...

Indiquei um Selo pro seu blog! Passa lá pra pegar! xD~

Nossa! que legal massa a ideia desse museu! *-*

Beijos,
Samantha Monteiro
http://wordinmybag.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa, será que a gente vive o suficiente pra ver um desses aqui pelo Brasil?

Postar um comentário