sábado, 22 de outubro de 2011

007: Blood Stone!


James Bond, como todos já sabem, não é apenas conhecido em filmes, ele está presente no mundo dos games também. Aluguns games como 007 From Russia With Love (com Sean Connery/PS2), ou 007 Agent Under Fire (PS2), Night Fire (Ps2), Tomorrow Never Dies (PS1), The World Is Not Enough (PS1), Quantum Of Solace (Daniel Craig/PS2) e o último foi 007 Blood Stone para PS3, XBOX 360, Nintendo DS e PC, também com Daniel Craig.
O game começa em Atenas, quando Bond é enviado à uma missãopara salvar os representantes dos países na reunião do G-20, das mãos de Grecco, um terrorista internacional.
Após a morte de Grecco, Bond vai a Istambul (Turquia) atrás do professor Malcom Tedworth, que foi rastreado, após ser dado como morto. Bond então enfrenta vários inimigos até chegar ao local, onde professor, agora morto estava. Ele morreu pois um homem chamado Bernin, após interrogá-lo e torturá-lo para ele dizer uma senha, matou-o; então vai atrás dele e mata-o.
007 vai agora à Mônaco atrá de Pomerov, nome dito por Benin antes de morrer. E através de um contato, 007 invade um dos cassinos de Pomerov, chegando até o cofre dele, para pegar alguns documentos e a gravação do professor. Mas ele é descoberto e foge do local com seu contato, após matar vários inimigos. Então ele dscobre que Pomerov cons truiu uma fábrica biológica e está produzindo toxinas, provocando então o derretimento dela.
Bond vai atrás de Pomerov, que acaba morrendo após ser jogado para fora de um avião, já que o vilão queria contrabandear seus produtos biológicos. Após toda a ação o agente vai a Bangkok onde ele acha mais ação e logo depois descobre que Nicole, seu contato, enganou-o.
O game foi publicado pela Activision e desenvolvido pela Bizarre Creations.
O novo jogo possui gráficos melhores, mas uma jogabilidade um pouco mais limitada, em relação ao anterior, Quantum Of Solace. Nele pelo menos a vida é regenerada. Mas o game tem uma história a parte, já que não possui nenhuma ligação com nenhum filme.



0 comentários:

Postar um comentário