segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Bayonetta


Bayonetta é um game de ação desenvolvido pela Platinum Games e publicado pela SEGA, para PS3 e XBOX 360. Bayonetta é o tipo de game ao melhor estilo Devil May Cry, até porque os criadores, foram os mesmos que fizeram DMC, e também Okami. E muitos críticos consideram Bayonetta, melhor do que Devil May Cry.
Bayonetta é o nome da personagem principal, que sobreviveu a uma guerra, após seu clã, Umbra Witches (os aliados com o inferno), perderem para o Lumen Sages, clã inimigo, aliado com o paraíso. Mas parece que Bayonetta foi aprisionada no fundo de um lago, com perda total de sua consciência, o que fez com ela fosse em busca de seu clã, já que ela não se lembra de nada. E durante esse percurso ela trava muitas batalhas, com uma grande variedade de inimigos, que devido a grande qualidade gráfica, têm suas fisionomias bem detalhadas, assim como nossa protagonista.
Bayonetta possui como armas principais quatro pistolas, na qual duas delas se localizam nos tornozelos. Mas não são apenas essas armas que deixão este game realmente incrível, pois a personagem, ao longo do jogo poderá adquirir novas armas comprando-as, após pagar com anéis (que são ganhos após passarmos por um mini-game, que é realizado após o final de cada missão), que é como se fosse o "dinheiro" no game. E não para por aí, pois no jogo você poderá combinar armas, deixando seus golpes mais fortes.


A personagem possui sequência de golpes que, se bem feitas, poderá causar danos graves a seus adversários, e esses golpes são fáceis de aprender e de aplicar. O modo de se defender não é difícil, e se usado mesmo no momento exato do ataque adversário, faz com que o jogo fique lento, menos para Bayonetta, ou seja, enquanto todos os seus adversários estão lentos, você aproveitará para fazer várias sequências de golpes que destruirão seus inimigos. Além disso o game conta também com ataques especiais, e digamos que torturadores, onde eles serão indicados pelo jogo (assim com em God Of War, onde Kratos tem uma barra com um poder especial), e esses golpes variam de inimigo para inimigo; sem contar que seu cabelo também é especial na hora de realizar golpes, pois ele invoca demônios, entre outras coisas que são realmente surpreendentes, o qu deixa esse game incrivel.
O game se passa na Europa, e isso é perceptível, por causa do estilo de ambiente, das estátuas, típicos de ambientes europeus, sem contar que o jogo possui uma grande qualidade gráfica.

0 comentários:

Postar um comentário