sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dark Souls, game complicado, mas muito bom!




Dark Souls é um game que foi produzido pela Namco Bandai Games (a mesma de DBZ) e desenvolvido pela From Software, para PS3 eXBOX 360 sendo lançado em setembro deste ano.
O game é o sucessor de Demon Souls, com estilo RPG e ue é difícil pra caramba,e não irá ser qualquer um que se dará bem nesse game de ação medieval, pois é muito complicado, onde você tem que estar preparado para morrer muitas vezes, e devido ao seu alto teor de dificuldade, ele acaba forçando-o a testar seus limites, tanto pelo lado "profissional" quanto pelo não enos importane, fator paciência, que é indispensável nesse (principalmente nesse) game.
Em Dark Souls, você não pode vacilar, pois qualquer deslize seu é morte na certa; mas não estou falando apenas dos inimigos, e sim também do ambiente, que é considerado um "inimigo" também. Uma coisa que não agradou a muitas pessoas foi o fato de o game não conter checkpoint, ou seja, toda vez que você morrer, você irá ter recomeçar a fase de novo, mais um motivo pelo qual você não deve vacilar.
No game existem algumas classes ue podem ser escolhidas, como por exemplo: Warrior, Kinight, Wenderer, Thief, Bandit, Hunter, Sorcerr, Pyromancer, Cleric e Deprived, cada um com seu estilo de jogo e de luta.
A iniciar o jogo, seu personagem possuirá uma arma e um atribto especial, que será escolhido aleatoriamente, dentre os que tem no game. Dark Souls não é um game que se preoculpa muito com o enredo da história, apesar de ter uma e bem interessante, mas isso deixa o game menos tranquilo e mais agitado, o que é bom; sem contar que ele possui muitas horas até ser completamente zerado, pois possui um mapa gigante.
Ele conta com muitas armadilhas e muitos inimigos, que possuem uma qualidade gráfica excelente, assim como todo o game. Alé disso a jogabilidade, não fica para trás, pois tudo dependerá de suas escolhas no começo do game.

0 comentários:

Postar um comentário