sábado, 8 de outubro de 2011

Red Dead Redemption e sua versão "macabra"!


Red Dead Redemption é um game de ação ao melhor estilo faroeste, tendo sido desenvolvido pela Rockstar San Diego (que já participou do desenvolvimento de Midnight Club 3) e publicado pela Rockstar, para os consoles: PS3 e XBOX 360.
O game se passa em 1911, onde conta a história de Jonh Marston, um ex-criminoso que têm seu filho e esposa sequestrados pelo governo, que só libertará sua família caso ele encontre e traga três antigos membros (os principais) de sua gangue para a justiça, utilizando suas habilidades, como caçador de recompensas.
O primeiro é Bill Williamson, que agora possui sua própia gangue em Fort Mercer, mas nosso protagonista não se dá bem e acaba sendo baleado, mas que por sorte é socorrido por uma fazendeira e levado até o médico. Para recompensar a ajuda ele passa a trabalhar para a família da fazendeira. Marston então se junta com o xerife e outros homens (que não são policiais, muito pelo contrário), para invadir Fort Mercer, utilizando o famoso "Cavalo de Tróia". Mas após a invasão, Marston e os outros descobrem que Williamson havi fugido para o México se dirigindo ao encontro de Escuella (2° membro procurado). Marston então vai para o México onde enfrenta algumas dificuldades, em relação a inimigos, se juntando depois com o coronel Allende e o capitão de Santa do exécito mexicano, que fazem promessas em relação a trazer, os homens por qual Jonh, estava procurando, mas acaba sendo enganado pelos dois, mas juntamente com rebeldes ele consegue execultar de Santa, enquanto Reyes (líder revolucionário) vai atrás de Allende. Aí Marston vai atrás de sua família, mas não pode vê-la, devido ao contrato, onde Jonh terá que matar Duch van der Linde (lider da gangue, na qual Marston fazia parte), e consegue (mesmo que o inimigo tem cometido suicídio).


Até que com tudo resolvido, Marston acaba sendo traído por Ross (representante do governo, que não deixou Jonh ver sua família devido o contrato), e acaba sendo morto, mas mais tarde com a sobrevivência de sua mulher (que depois morre) e de seu filho, Ross acaba pagando por sua traição, pois o filho de Marston Jack vinga o pai.
O jogo possui gráficos muito bons e uma ótima jogabilidade utilizando diversos tipos de armas, onde você poderá interagir com o ambiente, ocorrerão eventos como por exemplo , roubos, tiroteios, emboscadas, entre outros; que deixarão seu status e a sua honra em positivo ou negativo. Ótimo modo multiplayer. E ele se passa em lugares fictício na fronteira do México com os EUA.
Já a sua versão "macabra", ou seja, o Undead Nightmare, é uma extensão do game Red Dea Redemption, onde Jonh Marston, procura por uma cura para o vírus que passa a assombrar a cidade. Essa extensão de game também é muito bom.


2 comentários:

Anônimo disse...

Tem jogo todo dia?
O que é que custa dosar um pouco isso? Sei lá, duas ou no máximo 3 vezes por semana!
Assim acaba ficando chato. xD
Que tal alguém dizer isso ao sr. Oscar Luiz?

Anônimo disse...

claro q n, do jeito q está ta bom, continue assim =)

Postar um comentário