quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dead To Rights: Retribution!



Dead To Rights: Retribution é um game em 3° pessoa, desenvolvido pela Volatile Games e publicado pela Namco Bandai Games, sendo o primeiro, dos três games da franquia, a ser lançado para a nova geração de consoles, e são elas PS3 e XBOX 360, sendo lançado no ano passado.
O game continua a contar a história e trajetória de Jack Slate (policial) e seu companheiro, o cachorro Shadow. Os dois juntos, são responsáveis por tomar conta de Grant City, mas durante um dia comum de patrulha, Jack acaba colocado numa emboscada planejada pelo corrupto "Dick" Hennesey, onde ele acaba tendo seu pai morto,o que o acaba levando-o para uma vida cheia de mortes, e numa delas ele acba preso e após sete meses, sai e vai em busca dos culpados, o que acarreta mais ação para ele e para nós jogadores (tram que se passa no 1° game). No segundo ação se inicia após o sequestro de um dos amigos de seu pai, um respeitado juiz que no final do game é morto, assim como a namorade de Jack, Ruby, que também morta pelo mesmo vilão, Blanchov que aparentemente parecia um alvo altamente importante, mas tirando o fato da morte do amigo de seu pai e de sua naorada, Blanchov, era só mais um. No terceiro game Dead To Rights: Retribution, o personagem Jack Slate, já começa com muita ação, onde ele já começa matando membros de uma gangue de Grant City, pois estes queriam acertar as contas com o policial devido ações do passado, mas contando com a ajuda de seu fiel escudeiro, o valente Shadow, Jack se livra de todos os inimigos, após isso ele vai ao encontro de um amigo, e aí começa o desenrolar de uma nova história, já que o novo game conta também com uma nova narrativa, totalmente desligada dos games anteriores, permanecendo apenas os personagens principais e o cenário.
O game conta com novos gráficos, mais aprimorados, onde será possível não só comandar Shadow, como também você poderá controlá-lo, o jogo contá com "finishers", golpes especiais estilo corpo-a-corpo (o que aliás passa a ser bem explorado no game, mas que infelizmente com o tempo vai se tornando precário devido a repetição dos golpes) que irão massacrar os adversários; mas mesmo utilizando a brutalidade com as próprias mãos (literalmente), o policial terá a seu dispor um arsenal de armas para combater seus inimigos, armas as quais podem ser facilmente achadas e também serem tiradas dos inimigos (o que é melhor), nos golpes de "finishers" teremos câmera lenta, o que deixa ainda mais legal; e além disso tudo o game conta com o Focus Mode, que diminui os danos sofridos pelo policial.
Mas apesar da ação e da narrativa, que não é lá essas coisas, mas que chega a chamar à atenção, o game foi alvo de muitas críticas. Contudo mesmo devida a essas críticas o game deve ser jogado, principalmente pelos amantes de ação!

0 comentários:

Postar um comentário