segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Filmes de Novembro (atrasado).

Irei retomar as matérias que eu fazia, informando o cartaz nos cinemas durante o mês que estava entrando. Como alguns já saíram, afinal já estamos no dia 7, então só colocarei os que estão por vir. 

Agradecimentos ao Cinema com Rapadura, fonte inseparável quando o assunto é cinema.

E agora a mensagem padrão: Os filmes estão sujeitos a alteração em suas datas de estréia, por isso fiquem atentos!!! Qualquer mudança será o mais breve possível corrigida no site. Tais datas também variam de acordo com os locais onde vocês se encontram.

11 de Novembro

Pronto para Recomeçar (Everything Must Go, 2010)
Reféns (Trespass, 2011)
Paul – Contatos Imediatos com essa Figura (Paul, 2011)
Imortais (Immortals, 2011)

18 de Novembro
Amanhecer - Parte I (The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1, 2011)
("Está virando mania esse negócio de dividir o último filme da franquia em duas partes para render mais dinheiro do que devia")

25 de Novembro
The Skank Robbers (The Skank Robbers, 2011)
Happy Feet 2 (Happy Feet 2 in 3D, 2011)
Footloose (Footloose, 2011)
The Double (The Double, 2011)

Este mês se mostrou bastante fraquinho no que se diz a lançamentos (no meu gosto, claro). Apesar que, já estão em cartaz alguns filmes que parecem interessantes como: "A Pele que Habito", do cineasta espanhol Almodóvar (que gosto bastante) e protagonizando Antonio Banderas. "O Preço do Amanhã", que, mesmo sendo com Justin Timberlake (sim, não gosto dele...), parece ser um filme com uma história bem bolada... O que não significa necessariamente que deva ser bom. Se alguém assistiu algum destes filmes ou anseia por algum, coloque nos comentários sua opinião.

0 comentários:

Postar um comentário