quarta-feira, 9 de novembro de 2011

João e Maria


Antes de mais nada, gostaria de apenas me desculpar, em nome de toda a equipe, pela divulgação da promoção de Halloween que teve sua data alterada, explicamos todos os eventuais consentimentos pelo twitter.
Agora, vamos ao que interessa!
Essa postagem é para todos aqueles que gostam de eventos literários, principalmente quando estes se relacionam diretamente com noite de autógrafos! 
Em São Paulo, os autores Marcos Bulzara e Ana Paula Bergamasso estarão fazendo o lançamento do livro João e Maria, o qual eles escreveram juntos! (sempre tive vontade de escrever um livro com outra pessoa).
Os locais do evento serão estes:

-Piracicaba - Livraria Nobel do Shopping Piracicaba - Sexta - 18 de novembro - 20h00 



-São Paulo - Livraria da Vila - Alameda Lorena, 1791 - Jardim Paulista - 14h00 - Sábado - 19

Os blogueiros que forem ganharão brindes. Gostaria bastante de ir, mas como já disse em algumas outras postagens, ainda estou aguardando um fenômeno tectônico colocar Fortaleza bem próximo de São Paulo. 
Ah, para aqueles que querem muito o livro autografado, mas não poderão comparecer no dia, assim como eu, os autores estão vendendo o livro pela internet por um preço chuchu-beleza > 15,90 > já com frete incluso. 
Vou deixar o link do site deles para quem quiser conferir: João e Maria

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, to louca pra ler o novo livro da Paula, parece ser muito bomm!!!

devorador de letras disse...

Boa tarde,
Estou querendo ler esse livro..abçs.


Sorteio no blog!! Devorador de Letras: Promoção - Niver Marco Antonio - Amazônia Um Camin... http://devoradordeletras.blogspot.com/2011/11/promocao-niver-marco-antonio-amazonia.html?spref=tw

Postar um comentário