segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Missão Impossível 4!

Agora que as férias chegaram, finalmente terei um tempinho maior pro blog...

Para iniciarmos as mesmas, que tal uma pitada explosiva do novo teaser, lançado pela Paramount Pictures, do seu novo bebê:  
"Missão Impossível 4"!


A continuação que traz Tom Cruise (Agente Ethan Hunt) como protagonista, terá sua sequência agora em dezembro, mais precisamente no dia 30 aqui no Brasil. A direção é de Brad Bird (“Os Incríveis”) e a produção fica a cargo de J.J. Abrams. O roteiro foi escrito por Josh Applebaum e Andre Nemec (da série “Alias”) a partir de uma ideia de Cruise e Abrams.

Plot: Após serem acusados de um atentado a bomba na Rússia, Hunt e seu novo time precisam limpar o nome de sua agência quando o Presidente decreta o início do Protocolo Fantasma. Contando apenas com sua experiência e  a ajuda do misterioso Brandt , Hunt deve trabalhar fora do radar do Governo, que os acusa de serem terroristas tentando iniciar uma Guerra Nucler.

Pelo que podemos ver acima, pela trama nada teremos de novo. Agentes dos EUA envolvidos em uma trama que atinge o governo russo (Hollywood não consegue deixar a Guerra Fria passar...). Porém, como em todo filme da franquia, percebemos que as locações são sempre incríveis e que viajaremos pelo mundo para solucionar o caso, agora tratando a equipe de Tom Cruise, e o próprio, como foragidos. Os efeitos nunca deixaram a desejar nesses filmes, assim como os atores.

Grandes blockbusters... Esse é o intuito desta franquia e pelo jeito o orçamento estava lá em cima... Tenho que admitir: estou louco para assistir! Parece que fecharemos o ano com chave de ouro e que este lançamento traga o sentimento explosivo que o ano de 2012 terá em potencial aos cinemas!

Via: Cinema com Rapadura

4 comentários:

Lara E. disse...

Gosto muito dos outros filmes "Missao Impossivel"! Esse com certeza tb vai ser ótimo! *-*
bjs

Ka disse...

Não sou muito fã de missão impossível, mas os filmes parecem ser legais. ^^

Estou seguindo o blog. \õ
Bjuu'
http://april-1993.blogspot.com

Ka disse...

Não sou muito fã de missão impossível, mas os filmes parecem ser legais. ^^

Estou seguindo o blog. \õ
Bjuu'
http://april-1993.blogspot.com

Unknown disse...

Caramba, eu só fiquei sabendo desse lançamento essa semana. Adoro a franquia MI e surtei quando vi um cartaz do filme no cinema *o*
Já estou aqui aguardando. Que venha mais Tom Cruise (não resisto.. rs)!

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Postar um comentário