quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Os três filmes mais esperados de 2012

Continuando no espírito da postagem aqui embaixo, agora trago os três "blockbusters" mais esperados para o ano que está chegando ("por mim pelo menos..."). Prováveis líderes de bilheteria do ano que se aproxima, trago o trailer dos três ("dois destes lançados recentemente") e dou apoio para que discutam sobre nos comentários e falem: "Qual é para vocês o mais aguardado de 2012?


Começando por The Dark Knight Rises (TDKR):

Obs: Cliquem na opção "CC" para ler as legendas

A épica conclusão, como o próprio trailer menciona, da saga que alcançou diversos públicos e atingiu a própria academia ("e a mim!") com a atuação do Sr. Ledger no papel de Coringa em The Dark Knight (2° filme). O primeiro, Batman Begins, foi interessante mas comparado a experiência incrível que tive no segundo filme da saga, não posso colocá-los com um "peso comum". Dirigido por Christopher Nolan, o público não espera nada menos do que a última sensação que teve com Batman nos cinemas e espera deste homem que de fato "Rises" a franquia Batman de volta aos projetores e tornou desta uma das mais rentáveis da última década.

Depois, o recentemente mencionado, O Hobbit - Uma Jornada Inesperada:


Já fizemos vários posts sobre esta obra magnífica do Professor Tolkien que está sendo adaptada por ninguém menos que Peter Jackson, uma das maiores revelações do meio cinematográfico, que saiu de filmes de baixo orçamento e considerados "Trash" por alguns, para ser diretor de uma das maiores trilogias (e também uma das mais rentáveis) que o mundo já viu, claro que estou falando de O Senhor dos Anéis.

O Hobbit já foi pauta de muito post em nosso blog e aqui eu só gostaria de dizer o que espero destes filmes, pois resolveram dividir a obra em dois filmes. "Seguindo a cronologia do livro, o primeiro filme não trará grandes emoções se me lembro bem... agora, da metade para o fim acontecem tantas coisas e com uma precipitação tão grande de situações que tenho de admitir: realmente aguardo pelo segundo filme, que está marcado somente para o final de 2013. O que não significa que eu não esteja com a expectativa lá em cima relacionado ao que está por vir e que nos levará novamente a Terra-Média que tanto gosto."

Para concluir, o tão esperado filme que a Marvel vem nos prometendo a tanto, Os Vingadores:



Os estúdios Marvel estão promovendo esta ousada empreitada de relacionar todos os seus filmes, com pequenos "easter-eggs" ou menções de outras personalidades de seu "universo" para, no fim, chegar ao resultado que é: Os Vingadores. Juntando os heróis de seu mundo em um filme que pretende abalar as estruturas da salas de cinema, entre eles: Thor, Hulk, Homem de Ferro... Na minha humilde opinião, o Sr. Tony Stark/Homem de Ferro, feito por Robert Downey Jr., irá roubar a cena neste filme, o que não significa que seja ruim... Gostaria de ver este pessoal combinando golpes e estratégias contra esta ameaça que aparenta ser gigantesca, para reunir essa galera toda, porém ele é o mais carismático e o que o público mais se indentificou, creio que teremos um "protagonista", if you know what i mean... Mas é certeza de ser um filme divertido e com o selo qualidade dos estúdios Marvel.

Fica aí meus palpites e gostos, e quanto a vocês?

0 comentários:

Postar um comentário