segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Top 3: as mais chamativas capas - Dezembro


Acho que essa foi uma das potagens de disputa de capas que eu mais recebi as visitas da dúvida. Tentei buscar trabalhos primordiais e como sempre muito bem delineados.
Mas sem querer enrolar demais, creio que muitos de vocês, conheçam o processo.
Então, vamos ao resultado!

Em primeiro lugar: Anno Domini vol. III da editora Andross



Em segundo lugar: Jardim de escuridão da editora Literata


Em terceiro lugar: Banidos da editora Underworld


Os créditos das capas vão para os capistas: André Siqueira e Marina Ávila, que como sempre, tem tomado os três primeiros lugares desde quando começamos a fazer esse especial mensal.
Só ressalto a primeira capa, que ainda desconheço quem a tenha feito, mas de qualquer jeito, foi um trabalho primoroso.
Aliás, Anno Domini vol.3 está em aberto para envio de contos de interessados que queiram ter obras publicadas. 
Eu, ainda estou no aguardo dos meus exemplares de Anno Domini vol.2 do qual fui co-autor. Agradeceria a todos aqueles que quisessem prestigiar o meu conto. =D
Até a próxima. =D

4 comentários:

João Victor disse...

Oi ..

As capas são realmente muito bem feitas. Parabéns para quem as produziu :)

João Victor
Amigo do Livro
http://www.amigodolivro.blogspot.com/

Rafael S. Pereira disse...

Eu acho que das 3, a mais chamativa é a 3. Não sei, é bem foda o olho dela... Ela parece ter algo que ninguém normal tem! A 2 capa é mais "romantiquinha" mais não deixa de ser perfeita, também adorei!
Já a 1, não sei, não consigo descrever! Ela parece ser "Forte" se é que me entendem. Tranparece força, poder... Não sei, posso até estar boiando, mais é isso que eu acho!

Nem preciso comentar que eu quero ser avisado assim que for publicado né! rs'

Mais todas estão de parabéns!

Fernanda Araújo disse...

Capa muito bonita Anno Domini vol. III

Tatiana Jiménez disse...

Li este mês Jardim de Escuridão, o livro é uma mistura de romance com assassinatos em série e dons sobrenaturais. Muito criativo, adorei.

Postar um comentário