domingo, 29 de janeiro de 2012

Batman 3


A produção do filme apresenta aos telespectadores do mesmo uma versão de Batman que promete ter uma conclusão épica, recheada de ação, aventura e intrigas constantes, elevando a adrenalina de quem o assiste tal qual os outros fizeram.
Com personagens novos e outros renovados, A Mulher Gato será uma promessa para o filme.
Entretanto creio que o trailer ficou devendo, não deixou transparecer tudo que a produção realmente quis transparecer. Além disso, vale salientar que de tantos vilões do Batman, eles poderiam ter escolhido um melhor.
Mas, são apenas especulações de um blogueiro, é um longa que precisa ser assistido para depois ser questionado. Então, em julho de 2012, estão todos convidados a elevarem sua adrenalina com Batman 3!

3 comentários:

Rafael S. Pereira disse...

Ah, eu adoro o Batman e tals, mais, mulher gato não existe outra!

Tem que ser a Halle Berry, e como não é, isso já tira uns 35 pontos comigo! kkk'

Mais nem vejo a hora de ver!

Abraço! :)

Anônimo disse...

Quanto ao vilão... Não! Não tinha melhor. A maioria das pessoas acham que o Bane é o cara que só tem força física, quando não é verdade. É um dos vilões mais inteligentes do Batman. Até quebrou a coluna do Bruce Wayne. E é isso que o Christopher Nolan vai explorar. Um Bane diferente do "Batman e Robin". Ele fez um Bane como ele é nos quadrinhos. Eu não lembro de ter outro vilão tão bom. Melhor que ele, só o coringa. :D

Knowitall disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário