segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Imortais

Cena do Minotauro
Power Rangers Deuses
É com uma grande satisfação que tenho o prazer de dizer que não mordi minha língua quando disse que imortais seria um filme abaixo das expectativas.
No sábado, nós da equipe do Curioso Inovador nos reunimos para assistir o filme no cinema, e após uma argumentação prolongada chegamos a conclusão de é um longa a ser questionado.
O filme conta a história de Teseu, um dos tantos heróis mitológicos que pode ser posicionado ao lado de Hércules e também do mais novo amigo: Kratos. hehehe
Foi desenvolvido um trailer fantástico para a película, que nos ilude bastante, e que disfarça cada fator "erro" da produção. Sim, os produtores são os mesmos de 300, e consequentemente sangue, morte e violência é o que não falta, mas isso não quer dizer que não exista falhas. Creio que o orçamento estava baixo, conhecemos nele o pior minotauro da história da teledramaturgia, colocaram uma máscara no cidadão e falaram: Pronto, tá feito o minotauro! Ponto este que nos leva a comentar sobre os Deuses, que além de não utilizarem seus recursos sobrenaturais, provocam uma semelhança indiscutível com os Power Rangers, principalmente na luta contra os Titãs, que não passam apenas de mais caras fantasiados. 
Por muitos minutos do filme, presenciei cenas de jogos de vídeo game. A estória tem um fundo questionador, algo que traz uma essência sobre o filme. E apesar das falas muito bem boladas, faltou um ápice que atraísse a atenção, faltou um ponto culminante que te fizesse saltar da cadeira com o coração palpitante e falar: Esse é o filme! 
Finalizo a crítica nomeando Imortais como um filme a ser questionado.

3 comentários:

Unknown disse...

Oii! Voltei de viagem nesse fim de semana, então, estou dando as caras por aqui agora... rsrs Adorei o novo visual do blog!!! :D
Estou louca para ver esse filme!!!
Muito massa o trailer! ;D
Beijos, Ann G. anngominho.blogspot.com

Unknown disse...

Gostei muito da resenha do filme que pelo visto parece ser ótimo! Foi bom saber tudo sobre o filme como os defeitos e qualidades.

O novo visual do blog também ficou muito bom!

Caique Fortunato - Entre páginas de livros / Twitter

Anônimo disse...

Lendo o texto e em seguida os comentários fiquei com a impressão que Caíque e Ann nao leram o post. Essa vibe de "to comentando no seu blog, passa no meu" é taooooooo chata, né?

Postar um comentário