sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Lançamentos de 2012 nos cinemas: Janeiro.

Começamos o ano e a lista de filmes em 2012 irá continuar com os lançamentos do mês. Esse é um ano que promete aos cinemas, com uma boa safra agendada ao longo desses doze meses, não deixem de conferir!

Mensagem padrão: Os filmes estão sujeitos a alteração em suas datas de estréia, por isso fiquem atentos!!! Qualquer mudança será o mais breve possível corrigida no site. Tais datas também variam de acordo com os locais onde vocês se encontram e filmes de menor circuito podem acabar não entrando na lista.

Agradecimentos ao Cinema com Rapadura, onde sempre podemos visitar quando procuramos pela 
sétima arte.

6 de janeiro de 2012

Alvin e os Esquilos 3 (Alvin and the Chipmunks: Chipwrecked, 2011)

13 de janeiro de 2012

Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras (Sherlock Holmes: A Game of Shadows, 2011)

20 de janeiro de 2012

Invenção de Hugo Cabret (Hugo, 2011)
As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne (The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn, 2011)

27 de janeiro de 2012

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres (The Girl With The Dragon Tattoo, 2011)
J. Edgar (J. Edgar, 2011)
Os Descendentes (The Descendants, 2011)

Os dois filmes que eu recomendaria para assistir são "Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras", que traz como protagonistas Robert Downey Jr. (Sherlock) e Jude Law (Watson). Veremos o principal bandido do personagem na literatura, o Prof. Moriarty e sua inteligência absurda nesta película que tem o próprio site feito pela Warner, com bastante conteúdo e a trilha sonora do filme. Confiram aqui!


O outro, claro, será "As Aventuras de Tintim: O Segredo de Licorne". Eu falo claro, devido simplesmente a ser um animação adaptada do Sr. Steven Spielberg, diretor que me fez adorar o mundo do cinema e no qual sempre apostarei minhas fichas. Não conheço nada sobre como este filme foi feito, porém a crítica norte-americana é só elogios... Vale ressaltar a presença de Peter Jackson como produtor. Lembrou-me a tecnologia empregada em "Expresso Polar" para fazer os personagens, mas ao mesmo tempo há algo de diferente... realmente não sei explicar.

Venhamos e convenhamos: é Spielberg! Não preciso de críticas para saber que é bom!

Até o próximo mês, desse ano que promete nas grandes telas!

0 comentários:

Postar um comentário