sábado, 11 de fevereiro de 2012

Que venha o OSCAR!

"O bom filho à casa torna... passei um tempão sem publicar não é? Quase fico LOUCO sem conseguir postar nada para vocês" 


Pois bem, com o meu retorno a FAMÍLIA do Curioso Inovador, trago algumas coisas relacionadas ao que mais tenho prazer em falar neste blog: CINEMA!


O maior evento do mundo cinematográfico já está nos chamando para assistir no dia 26 de fevereiro (meu aniversário, vejam vocês) sua grande premiação. Quase GRITEI de felicidade! Quer presente melhor para um cinéfilo? Ok... consigo pensar em alguns, tipo estar no Oscar algum dia. Alguém queira contribuir, depois disponibilizo minha conta bancária...


Para ilustrar este evento, vários cartazes com os dizeres "Nós mostraremos a você como...", patrocinados pelos PODEROSOS do Oscar estão circulando com homenagens a grandes personagens e obras do mundo mágico que é o cinema.


Vão dizer que já não se sentem POSSUÍDOS de expectativa com esse evento, com o qual possuo uma relação de amor e ódio, chegando?


Espero que vocês ainda consigam me aturar e que tenham gostado. 
"Don't worry, I'll be back!"

Filmes homenageados (por ordem de "aparecimento", caso alguém não conheça algum: assista imediatamente!!!): "Batman - O Cavaleiro das Trevas", "Star Wars (algum filme da trilogia clássica... acho que "Retorno de Jedi", mas veja os três que valem à pena), "Alien - O Oitavo Passageiro", "O Poderoso Chefão - Parte 1", "O Exorcista".

1 comentários:

Unknown disse...

Já estou ansiosa! Uma pena não ter tido tempo de assistir a todos os filmes indicados, pois tinha essa intenção.

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Postar um comentário