segunda-feira, 5 de março de 2012

Yume - resenha


Kamile Girão escreve em uma temática nova para os meus olhos, consegui visualizar por meio das frases e cenas expostas na narrativa, um mundo o qual era acostumado a visualizar somente através de animes. Nunca havia me deparado com nada semelhante e confesso que sentirei falta de visitar os tantos lugares com referências a cultura nipônica. Trata-se de um livro incrível, fabuloso, com uma trama muito bem bolada em que Kamile consegue prender o leitor do início ao fim.
Creio que minhas palavras ainda são vagas para descreverem o quanto eu gostei de ler Yume.

A história tem como protagonista, Nadia, uma garota simples que vive em Berlim com sua mãe, mas que com o passar do tempo acaba vendo sua vida sofrer transformações drásticas e se muda para o Brasil, onde passa a vivenciar uma conexão mais forte entre o real e o irreal, colocando-se em um jogo onde deverá encontrar o rapaz com o qual seus sonhos se combinam todos os dias.

Não tenho dúvidas de que você também irá devorar este livro!

ps: Ainda pretendo conseguir um autógrafo seu, Kamile! =D

0 comentários:

Postar um comentário