quinta-feira, 5 de abril de 2012

O Lorax


Dos mesmos criadores de Meu Malvado Favorito, sejam todos muito bem apresentados a O Lorax. O filme subtende uma crítica sobre a preservação da natureza diante dos avanços do capitalismo. Com as vozes de Zac Efron, Danny DeVito e Taylor Swift no original em inglês, o longa pretende entreter e divertir o telespectador. 
O mesmo é baseado no livro de Dr. Seuss (isso explica o nome dele aparecendo na foto ali em cima), o autor teve um maior reconhecimento quando suas histórias O Grinch e O Gato também chegarão as telonas do mundo todo.

Sinopse: Tudo começa com Ted (Zac Efron), um garoto de 12 anos apaixonado pela vizinha Audrey (Taylor Swift). Capaz de tudo para agradar a garota, ele descobre que o grande sonho dela é ver uma árvore de verdade, afinal, onde eles vivem isso não existe mais. Na cidade de Thneed-Ville tudo é tecnológico e artificial.
Para descobrir o que aconteceu com as árvores e como conseguir uma para sua amada, Ted embarca numa incrível aventura, na qual passeia por uma terra desconhecida, cheia de cor e natureza. Lá conhece também o simpático - e ao mesmo tempo rabugento - Lorax, uma criatura preocupada com o futuro que luta para proteger seu mundo.

2 comentários:

Postar um comentário