sábado, 7 de abril de 2012

Tudo sobre SKYRIM!

Elder Scrolls V: The Legend of Skyrim. Esse é o nome do considerado melhor jogo de 2011 pela Academia de Artes Interativas e Ciências, relativa ao Oscar do mundo dos games. Composta por 20.000 membros, eles deram 5 prêmios dos 6 para os quais Skyrim havia sido indicado.

Realmente, é um jogaço. Trabalhado em cima do conceito de desenvolvimento de personagem (RPG), com gráficos extremamente bem elaborados e trilha sonora (confira abaixo) de tirar o fôlego (assim como a violonista também...), Skyrim é em todos os aspectos grandioso.


Um breve prelúdio: Você começa sua saga em uma carroça, preso, indo para receber sua execução. Então, acontece... quando preparado para abraçar seu destino um DRAGÃO surge e queima o vilarejo... quando consegues escapar, uma missão lhe é dada: "Avise que os dragões retornaram". Então a história realmente começa e você, jogador, já capturado pela história, se envolve no mundo de Skyrim.

Confiram como é a primeira impressão do jogo com o Jovem Nerd com o seu Nerd Player, caso desejem (existem outros programas sobre Skyrim, caso desejem assistir com o JN):


Além de seguir a missão (quest) primária, milhares de outras coisas acontecem no reino ao mesmo tempo e os dragões parecem ser parte do problema. Você se encontra em um mundo fragmentado politicamente, com rebeldes e outras raças contestando o poder do rei. Cabe ao jogador criar o seu caminho, que é o que mais me agradou em Skyrim.

Um jogo extremamente recomendado e divertido!

0 comentários:

Postar um comentário