terça-feira, 29 de maio de 2012

A confusão que envolveu Val Valentino, o "Mister M", em Fortaleza.


Assim que soube que Val Valentino, o Mister M, estaria aqui, em Fortaleza, não pensei duas vezes antes de cogitar ir para o show do mágico, as expectativas eram tamanhas e me preparava para assistir a um dos shows de mágica mais prestigiados de cassinos em Las Vegas (sem exagero).
Ao chegar no teatro onde o espetáculo seria feito, ainda na fila para comprar o ingresso, algumas pessoas que estavam na primeira sessão saíam consternadas reclamando de inúmeras maneiras o quão ruim havia sido o show. 
Decidi ir do mesmo modo, acabei ficando curioso para descobrir o quão ruim ele seria, e se realmente o era. Jamais imaginaria alguém falando assim do mundialmente conhecido, mágico dos mágicos.
Minhas boas expectativas foram rompidas quando as primeiras mágicas deram início, assistia mágicas comuns de mágicos, daquelas que os canais de tevê exibiam anos atrás e que pessoas costumam fazer em praças públicas.
De certa forma muitas pessoas sentiram-se lesadas por isso e assim como as da primeira sessão, foram reclamar.
A confusão pode ser toda vista no vídeo abaixo desse post. 
Val Valentino teve que tirar a máscara diante de uma multidão para provar que ele era de fato, quem ele é. Fiquei a menos de meio metro do mais conhecido mágico do mundo.
Ao final de tudo, o Teatro Via Sul honrou seu nome empresarial, ressarcindo a todos os que reclamaram do espetáculo.

O Vídeo que segue abaixo é de uma produção informal (que encontramos na internet), não sendo de responsabilidade do Curioso Inovador, também não tendo, portanto, quaisquer vínculos conosco além de sua exibição nesta postagem.

1 comentários:

Beatriz Gosmin disse...

Nossa Lins, que confusão!

Acho que ele tá rico e agora ficou preguiçoso, não quer mais fazer mágicas difíceis. rsrs

Beijos
Bia | www.livroseatitudes.com.br

Postar um comentário