domingo, 24 de junho de 2012

Muita ação com Os Mercenários 2 e muito suspense e terror em REC 3: Genesis!

.

Como vimos no primeiro filme, Os Mercenários veio rodeado de muita ação, envolvendo um grande elenco de atores, tais como Silvester Stallone, Mickey Rourke, Jet Li, Jason Statham, Dolph Ludgren (que entra em conflito com seu amigo, interpretado por Stallone), Terry Crews, Randy Couture, Steve Austin (que será um dos inimigos) que a mando de um agente da CIA, conhecido como "Sr. Igreja" (Bruce Willis) vão até a Ilha Vilena para deter o poderio do ditador local, General Garza. Mas a ação começa logo no início do filme, onde o grupo vai até ao mar, em uma região próxima a Somália, deter um navio de piratas.
Mas no segundo filme, que será lançado em agosto deste ano, contará também com muita ação e também um grande elenco, contando com: Silvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jean-Claude Van Dame (que será o vilão), Terry Crews, Jet Li, Jason Statham, Bruce Willis, Chuck Norris, Dolph Ludgren, Randy Couture, Liam Hemsworth (Thor)e poderá contar com Scott Adkins. A história começa quando Toll (Rourke) acaba morrendo brutalmente em uma missão, o que gera revolta no grupo e, portanto, a busca por vingança. Mas além do grupo, a filha de Toll, Fiona, resolve vingar o pai, mas acaba sendo sequestrada, dando mais um motivo para o grupo resolver o problema.
O filme deve estar muito bom, já que pelo trailer promete muita ação, uma boa pedida para os fãs do gênero.





REC é uma franquia de filmes de terror escrito por Paco Plaza e Luis Berdejo, que envolvem pocessão demoníaca ao estilo cãmera amadora. Como visto nos dois primeiros filmes ocorre uma infecção em um prédio de Madrid (Espanha), dando aos infectados características comportamentais demoníacas. E tudo começa quando Ángela Vidal, uma repórter, vai a mais um dia trabalho, que dessa vez mostra como é o trabalho dos bombeiros, e vai com uma equipe justamente ao prédio infectado pelo vírus. Parecia mais um trabalho rotineiro para os bombeiros, até que as evidências das possessões começaram a se evidenciar, gerando pânico e medo a todos. Até que ela e seu cinegrafista, Pablo, se veem sozinhos, pois passam a ser os únicos sobreviventes, mas no final ela passa a ser a única "sobrevivente", já que ela passa a adiquirir a possessão. 
O segundo filme mostra a entrada da polícia no prédio, que agora se encontra isolado. E entre os policiais à um padre, que tenta ajudar os policiais, que só descobrem depois que ele é padre e que tipo de missão eles estão enfrentando. Assim como o primeiro, é registrado em câmera amadora. 
Mas o grupo não consegue fazer um antídoto para curar os infectados, já que seria preciso uma amostra sanguínea de uma mulher, a verdadeira causa da manifestação do vírus.
No final há sobreviventes, como os jovens que entraram escondidos no local, mas a repórter, que está infectada justamente pela principal causadora (mostrado no primeiro filme) e que não possui sinais de possessão, consegue, aparentemente sair, dando indícios de uma continuação, e que será mostrada em REC 4: Apocalypsi.
Em REC 3, mostrará o início de tudo e por isso não será uma sequência cronológica da história. A história parece começar em um casamento, de Koldo e Clara, que no trailer vai mostrando os primeiros sinais da infecção. Tudo parecia perfeito até que um dos convidados mostra sinais da infecção, e mais e mais convidados vão aparecendo levando aos poucos sobreviventes, medo e desespero.
Com certeza o filme estará muito bom. Ele será lançado aqui no Brasil em outubro, mas já foi lançado na Espanha desde março!

2 comentários:

Helaina Carvalho disse...

Não assisti Os Mercenários, mas a série [REC] vem me causando arrepios desde o primeiro filme!!

Espero ter coragem para ir ver no cinema. Gosto de filmes que contam como tudo começou. Espero que esse explique bem a trama!!

Tem post novo no meu blog!
Se quiser dê uma passadinha por lá!
Ficarei muito feliz!
http://hipercriativa.blogspot.com.br/

Desde já agradeço a visita!!
Beijussss;

Oscar Luiz disse...

Pois é, a franquia de REC realmente é muito boa, com uma ótima trama e cenas de suspense muito boas, principalmente devido a câmera amadora! Verei a postagem em seu blog sim!
Bjos!

Postar um comentário