quinta-feira, 9 de agosto de 2012

A Torre Negra nos cinemas

Javier Bardem
É, amigos, parece que finalmente o livro de King sairá das páginas e chegará às telonas na mais alta definição. Os boatos que correm é que o filme de A Torre Negra está mais perto do que nunca de fechar uma produção. O roteiro já pronto ficou por conta de Akiya Goldsman (Uma mente brilhante) e os estúdios Warner Bros prometeram uma reposta até meados de agosto.
Se vamos mesmo ver ou não a obra prima de Stephen King nos cinemas é algo que saberemos em breve, porém se depender das expectativas de muitos fãs, a história já tem aval para começarem as gravações.
Confesso estar ansioso por A Torre Negra desde os primeiros rumores sobre o livro tornar-se filme.


"A TORRE NEGRA, série de livros de Stephen King, deverá se tornar três filmes e duas séries de TV ligados, todos com produção de Ron Howard e Brian Grazer. Javier Bardem está em negociações para interpretar o protagonista Roland Deschain.

Segundo os rumores, o primeiro filme, a primeira série de TV e o segundo filme seriam adaptações diretas dos livros de King, já a segunda série mostraria o pistoleiro Roland Deschain jovem, adaptando os quadrinhos e o terceiro filme mostraria um Roland já idoso." (Fonte: boca do inferno - com modificações)



2 comentários:

Beatriz Gosmin disse...

Já conhecia esta série do autor, vi vários livros por aí.

Uma super notícia para os fãns, o livro virar filme, não?

Não gosto de terror, mas acho que me arriscaria a ver o filme!

Beijos Lins!

Bia | www.livroseatitudes.com.br

Lins disse...

Sem dúvidas, Bia. Acho que os maiores fãs já estão inclusive sem conseguir dormir direito. hahahahaha
Bom, acredito que você não vai se arrepender, é uma produção que promete alavancar bilheterias.

Abraços!

Postar um comentário