sábado, 8 de setembro de 2012

Resident Evil 5



Em Resident Evil 5, os fãs verão Milla Jovovic de volta a ação como a personagem Alice! Este foi um dos filmes mais trabalhados da franquia e promete um final arrazoador a toda ela.
Para aqueles que acreditam que o apocalipse se dará por meio de zumbis, está será a temática geratriz do longa.

Sinopse: Em 'Resident Evil 5: Retribuição', o vírus mortal T, desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua dizimando o planeta Terra, e transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A única e última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta no centro de operações clandestinas da Umbrella, e descobre mais segredos do seu passado misterioso conforme se aprofunda no complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pelo vírus; uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington, DC e Moscou, culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudado por seus novos aliados e antigos amigos, Alice precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil que está prestes a ser destruído. A contagem regressiva já começou...

3 comentários:

Unknown disse...

E eu vou vê.

Fernanda Araújo disse...

Nossa, só em pensar que o mundo pode acabar assim, eu já fico nervosa, rs

Lucas A disse...

Essa franquia é tão ruim que é melhor virar zumbi que assistir esse filme, uma pena, poderiam ter feito algo que chegasse perto da franquia no vídeo-game.

Postar um comentário