quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ted


Fui assistir Ted com expectativas baixas, o que certamente influenciou na minha surpresa com o potencial hilário que o filme carrega com seu humor (negro) - semelhante ao de Family Guy, afinal pertence aos mesmos criadores.
É hilário! Recheado de referências e citações ao mundo moderno e às personalidades dele, o longa consegue apresentar ao telespectador uma visão totalmente deturpada, engraçada e as vezes desprovida de sentido de como a vida de um trintão que tem um urso de pelúcia como melhor amigo pode ser cômica.
A história é contada através de Ted, um urso de pelúcia que é dado a John Benett, um jovem garoto sem amigos, que deseja em uma noite especial que seu urso ganhe vida.
Com o desejo realizado, Ted torna-se seu melhor amigo e uma celebridade. Com o passar do tempo, as experiências e vivências de ambos vão influindo na formação de suas personalidades e transformando-os ainda mais em "pessoas" comuns.
Sem a mesma fama de antes e com a companhia de um John contratado de um emprego medíocre, Ted envolve a vida do amigo de certa forma surpreendente, intervindo em fluxos pessoais, casuais e profissionais.

Mesmo sem parecer ter uma história envolvente e que chame atenção, a priori, tudo é estruturado de modo a ser cômico, cada ato, cada fala, cada representação. E as vezes com cenas tão patéticas a ponto de lhe fazerem rir.

ps: caso você decida assistir Ted, é recomendável vê-lo com o idioma original (assim como todo e qualquer filme), mas devido ao teor das palavras, mesmo no longa legendado, a legenda tem suas censuras.

0 comentários:

Postar um comentário