domingo, 11 de novembro de 2012

World War Z - Kill Them ALL!!!

Na atualidade, a tendência de formas de entretenimento é possuírem fases. Se tratando do universo pop, creio que o modo ZUMBI foi ligado e uma grande safra destes filmes/séries/literatura estão surgindo. Hoje, não resisti e trouxe o trailer de "World War Z".

Aparentemente, como todo filme de zumbi, uma cagada homérica aconteceu e uma pandemia destes monstros espalha-se pelo mundo. A diferença é que neste longa, baseado no livro de Max Brooks, teremos ninguém menos que Brad Pitt fazendo o protagonista deste mundo que está indo pelo buraco. Outro adendo é que os zumbis correm como o diabo da cruz pelo pouco que vi no trailer (uma óbvia influência do filme de Zack Snyder, "Madrugada dos Mortos"):


Não parece ter nada muito além disso... só achei interessante mesmo e acho que apenas o Tom Cruise conseguiria correr mais que estas pragas zumbilescas e sobreviver no filme... vocês já perceberam que ninguém corre como o Tom Cruise? Impressionante... tem uma sequência no "Missão Impossível 3" que eu fiquei cansado só de assistir! Certo... não sei como vim parar em um filme de espionagem falando de zumbis, melhor acabar aqui.

Previsão para lançamento: Junho de 2013

0 comentários:

Postar um comentário