sábado, 8 de janeiro de 2011

É nóis Queiroz!

''Cearense quebra segurança da Google''

Tenho que admitir que quando li isso fiquei emocionado.

*apalusos*

Pablo Ximenes, 32, estava fazendo uma pesquisa para o mestrado quando percebeu os erros e conseguiu quebrar a segurança de um dos serviços da corporação. Depois entrou em contato com a Google e convenceu a empresa de que realmente haviam falhas no sistema de segurança, e então foi recompensado com U$S 500,00, pouco mais de R$ 1 mil. Isso porque a Google tem um programa chamado ''Web Vulnerability Rewards'', que premia pesquisadores que detectam falhas de segurança e falam pra empresa em primeira mão. Agora dá uma sacada na cara do ''champz'' :

saca no sorrisinho dele dizendo ''RÁ, eu sou f*da!''

PS: Já estou vendo neguinho saindo feito louco ai procurando falhas no sistema da Google [e é porque eu não disse que a premiação pode chegar até U$S 3 mil, dependendo da falha notificada.]

Vi lá no [Iguatu]

0 comentários:

Postar um comentário