sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Led Zeppelin's end!

Robert Plant

É amigos, Robert Plant em entrevista a revista Rolling Stones disse que acha um ''saco'' a insistência de fãs como eu em pedir outra reunião da banda. O último encontro da banda que ocorreu na O2 Arena em Londres, foi tudo o que Plant esperava, e ele reconhece a vontade dos fãs ao insistirem a volta da banda, mas para ele isso é uma possibilidade quase inexistente.

''Sei que as pessoas se importam, mas eu vejo do meu ângulo - daqui a pouco vou precisar de ajuda para atravessar a rua'', disse o artista de 62 anos.

Eu sou muito fã do LZ, mas acho que como eu, muitos fãs não ficaram surpresos com essa notícia. Para mim a banda acabou desde a morte do baterista John Bonham em 1980. [a banda tecnicamente havia acabado mesmo, depois disso só se reuniram em ocasiões especiais.]

Vi lá no [Cifra Club News].

0 comentários:

Postar um comentário