quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Finalmente Bella irá perder sua "virginity" no novo filme da série Twilight.

Notícia saindo do forno já que não foi publicada ainda em sites brasileiros (óbvio que para quem já leu os livros isso num é nada que mexe com as estruturas):

Saiu uma imagem ao menos...como posso dizer...não esperada? É acho que está bom... Sobre o novo filme da "Saga Crepúsculo".

Parece que finalmente a atriz que protagoniza a personagem "Bella" no filme irá fazer o que anseia desde quando viu o sugador de sangue vegetariano aí...Eu acho que vampiros viram algo bem medonho quando fazem sexo (tipo uma galinha gigante ou something like that...) afinal esse cara resistiu tanto que ou a explicação era algo do tipo ou ele num era chegado... Bem, opiniões a parte, essa é uma das primeiras imagens que saíram sobre o filme e parece que a coisa finalmente vai dar em algum canto... Pelo menos para a Bella.

Francamente eu esperava mais mordidas e brigas entre lobisomens e vampiros quando esses livros saíram e quando vi que a série era destinada ao público teengirls... Meio que perdi o interesse. Quem sabe melhore agora (ou não).

Última coisa: Num parece que ela está dormindo??? Acho que num é nenhuma surpresa que garotos pseudobonitos achem que num precisem se esforçar mais...afinal eles já tem tudo na mão mesmo...

Fonte: CinemaBlend

0 comentários:

Postar um comentário