quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sony possui uma rápida resposta contra aqueles que mexeram no seu bolso.



O ps3 foi há pouco, como posso dizer...para a galera! Após a quebra definitiva de segurança do seu console (saiba mais no post logo abaixo) . Porém esta ação provocou uma resposta rápida...

Preparada com as armas do sistema judiciário e claro o seu patrimônio de valor absurdo a Sony está atrás dos responsáveis pela liberação do video-game (o grupo fail0verflow, que conseguiu a quebra de segurança, e Geohot, o hacker que publicou o hack do grupo). Ambos estão sendo processados por, entre outras acusações, violar o Ato Digital de Copyright do Milênio, o Ato de Fraude e Abuso através de Computador e contribuir para o infringimento de direitos autorais.

A Sony colocou todos os seus engravatados para proibir que esse grupo ou esse hacker não possam crackear seu console e exige qualquer hardware ou software que tenha sido utilizado no projeto como também todo o dinheiro que eles possam ter ganho nessa "empreitada".

Só tenho uma coisa a dizer: hasta la vista hackers...

E sabe o que é o melhor? A conta vai cair no bolso do consumidor que ainda tenta seguir a lei e compra produtos originais...Ou vocês acham que a hora dos advogados que a Sony contrata tem um preço camarada?

Fonte: JN news

0 comentários:

Postar um comentário