sábado, 22 de janeiro de 2011

O esperado acontece.

O grupo de comédia "Os melhores do mundo" desembarcou em Fortaleza com uma difícil missão: Fazer comédia na terra do humor. Se eles conseguiram? Bem, é inevitável dizer que sim.
Foi no dia 21 de janeiro (ontem) que eles executaram a unica apresentação na capital conseguindo arrancar risadas histéricas do público e também alcançando o maior sucesso de bilheteria da peça.
Sexo, a comédia foi dividida em 4 atos e diferentemente de Hermoteu na Terra de Godah não seguiu uma história única, foi dividida em pequenas histórias, como capítulos.
Os temas utilizados foram: A partida, Adultério, Chantagem e Swing. Cada um trazia uma situação diferente e totalmente inusitada.
Muitos palavrões pularam da boca deles e o grupo de comédia usou termos do cotidiano cearense, falou hilariamente de programas que nós de Fortaleza estamos acostumados a fazer e a assistir, tudo isso misturado ao enrredo principal deles.
A intereção com o público foi inusitada e feita de uma maneira que só eles sabem fazer.
O espetáculo de fato foi um espetáculo, mas na escala de 0 à 10, eles recebem pela peça um singelo 8. Simplesmente porque pecaram em dois aspectos. Eles difamaram um time da capital, na intensão de fazer comédia e falaram mal de um tipo carro, confesso que as piadas eram boas, e perfeitas, mas não agradaram a todos e um show de humor é feito para a casa toda rir, e não uns e outros.
Entretanto eles souberam disfarçar os erros e se ergueram com outras piadas muito melhores e nostálgicas, não rir no espetáculo deles era simplesmente inevitável, a atuação de todos foi mais do que original e os textos pareciam ser criados na hora, nem pareciam ter sido ensaiados, e isso de fato tornava a interatividade com público muito mais intensa.
A peça foi finalizada com uma das interpretações mais inusitadas e engraçadas que eu já vi da música Macho Man, que garantiu um final de risos e gargalhadas que dominaram todo o Siara Hall (onde o show aconteceu).
Enfim, foi um grande show com a marca dos melhores do mundo, um show que demorará muito para sair da cabeça de muitos e que ainda está fazendo algumas pessoas rirem até este exato momento.
Eles se apresentam hoje em salvador, e percorrerão o Brasil nos próximos dias, se você puder ir assistir uma peça desses caras, garanto a você que não irá se arrepender, e irá chorar de rir como eu chorei.
Vale mais do que a pena conferir.

0 comentários:

Postar um comentário