sábado, 22 de janeiro de 2011

O Turista: Parece ser um dos maiores blockbusters do ano, também pudera, A.J. e J.D. como protagonistas qualquer filme vai para frente...




A campanha sobre o novo "queridinho" das telonas, O Turista, foi tão massiva que ele virou um daqueles filmes que você, com certeza, deverá conferir no cinema. Não por parecer que tem uma história da qual algum roteirista possa se orgulhar, mas, por juntar os dois atores que estão com sua reputação na estratosfera atualmente como protagonistas da trama.

Johnny Depp (Alice no País das Maravilhas) e Angelina Jolie (Salt) trazem ao filme, que estreou nessa sexta (21 de Jan), uma espécie de frenesi, principalmente por nos deixar ansiosos pela química que os dois possam demonstrar (provavelmente o filme dependerá quase que exclusivamente desse "feeling" entre os dois, irá ser, talvez, o aspecto para torná-lo um sucesso ou um fracasso nas bilheterias, afinal não só de nomes se faz um filme e sim de atuações).

Aqui vai a introdução da história: "A história do longa acompanha Frank (Depp), um americano que parte para Veneza para esquecer uma decepção amorosa quando conhece a bela e sedutora Elise (Jolie), uma mulher que deliberadamente cruza seu caminho com o dele. Frank se apaixona perdidamente por ela, mas depois descobre que está sendo usado e que foi colocado em meio a um redemoinho de intrigas e perigo. E isso é só o começo…"

Realmente espero muito dessa dupla e aconselho que boa parte de vocês possam conferir esses grandes atores dividindo os holofotes nas telonas. Aqui segue o link para o site oficial do filme (muito bem feito por sinal): http://www.sonypictures.com.br/Sony/HotSites/Br/oturista/

Agradecimentos ao site: http://cinemacomrapadura.com.br e também ao grande Jurandir Filho do qual tomei a liberdade de consultar sua matéria e que, junto com seus caros colegas, nos informam de forma esplendorosa sobre o cinema mundial.

0 comentários:

Postar um comentário