segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O hobbit será como uma volta no tempo para Elijah Wood!

No novo filme do diretor Perter Jackson, o ator Elijah Wood interpretará novamente Frodo, o hobbit da fantástica trilogia de O Senhor dos Anéis.
O ator confirmou ao site  norte-americano Hollywood Reporter, que interpretará novamente Frodo no filme em que ,  Ian McKellen, Cate Blanchett, Andy Serkis e Orlando Bloom também estarão presentes.
A produção do filme quis que os atores da trilogia baseada nos livros de Tolkien filmassem esse longa na Nova Zelândia novamente para não perder a originalidade da história, pq para quem não sabe, O hobbit é o livro q deu origem ao Senhor Dos Anéis.
Porém o filme respeitará a originalidade do livro, como fez em toda a trilogia. Sendo assim, Frodo não terá uma participação tão grande, será quase um figurante do filme. Mas ciente disso, Elijah quis fazer o papel, e verá Gandalf se tornar o protagonista ao lado de Bilbo o Bolseiro.
O novo filme que começará a ser gravado em fevereiro prometerá chegar aos cinemas no início do próximo ano, isso se não acontecerem imprevistos, que eu acho difícil acontecerem em super produções como essa. Enfim, vamos poder esperar ansiosos. xD
Fonte: Thomson Reuters 2011 e r7.com/

1 comentários:

Unknown disse...

Adoroo essa saga do Senhor doa Anéis, mas não li o livro ainda... Pretendo fazer nas férias, quando tenho mais tempo... E Estou ansiosa para o Hobbit.

beijos

http://anngominho.blogspot.com/

Postar um comentário