quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ronaldinho é do Flamengo!


Ronaldinho irá fechar em instantes um contrato com o clube de regata flamengo. E será feita uma festa com direito a uma possível carreata organizada pela diretoria do clube, Grupo Revelação e o cantor Diogo Nogueira estão entre os artistas relacionados para a festa para Ronaldinho.
Entretanto o jogador está passando nesse exato momento (13:23 - Fortaleza/ 14:23 – Rio de Janeiro) por uma bateria de exames antes da histórica apresentação no clube.
Uma novela imensa teve o nome de Ronaldinho como protagonista, o jogador cujo já foi eleito duas vezes o melhor do mundo recebeu propostas do Grêmio, Palmeiras, Flamengo e Paris San German (FRA).
Confesso que esperava que o acerto com o Grêmio fosse unânime, e imediato. Como torcedor do Corinthians a ida de Ronaldinho para o Palmeiras não seria nada bom para o meu ímpeto, XD. Porém uma surpresa o trouxe para o Flamengo, o motivo da ida dele ainda é um mistério para muitos, mas que será revelado em instantes na coletiva de impressa que ele irá fazer.
Cerca de vinte mil pessoas são esperadas na gávea para a festa para Ronaldinho. Mil acabaram de chagar para a festa e as ruas de acesso a sede do Flamengo estão começando a ficar intrafegáveis contando com policiamento para desafogá-las.
Que um grande craque volta ao Brasil, disso não temos dúvidas. Agora se ele vai jogar com a mesma grandeza que o nome dele, será uma resposta que só o tempo trará para nós. 


0 comentários:

Postar um comentário