sábado, 15 de janeiro de 2011

Saiu a nova camisa da seleção!

Será lançada na última segunda-feira de janeiro (31), a nova camisa da seleção brasileira. A glr da Nike (que está produzindo a camisa), prometeu surpresas no lançamento e estarrecimentos. Eu vi a camisa, e não gostei muito dela, mas vcs tirem suas próprias conclusões.
As mensagens "nascido para jogar futebol" e "orgulho e amor" serão preservadas na nova versão que terá modelos para o frio, e para o calor. (já que a copa américa será disputada na argentina em junho).
De acordo com a glr da Nike, a camisa vai ser o que há de mais avançado em tecnologia pra uniformes, se tecnologia de roupas começarem a ganhar jogos de futebol, eu não me importo mais com o design dela. XD
Enfiim, a camisa já está a venda no site oficial da Nike da austrália (só acho estranho a camisa ser brasileira e começar a ser vendida na europa), por cerca de 140 dólares australianos, ou seja dá quase uns 230 reais, e alguns quebradinhos.
A seleção vai estrear o novo uniforme no dia 9 de fevereiro, em um amistoso em Paris contra a seleção da França. Espero que a nova roupa dê sorte pra esse seleção q ainda parece tá aprendendo a jogar bola.

1 comentários:

Unknown disse...

Essa blusa eh uma merda grossa!

a blusa mais lixo de todos os tempos da seleçao brasileira....

Postar um comentário