sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Apenas vejam o Trailer... Meu cérebro está grudado no teto até agora.

Meu Deus o que foi ISSO??? Malditos fazedores de trailers vocês NÃO POSSUEM O DIREITO DE NOS DEIXAR ASSSIM, OU MELHOR POSSUEM MAS DEVIAM PENSAR NO QUÃO DOIDAS IRIAM DEIXAR AS PESSOAS!!! Eu só tenho uma coisa a dizer sobre este filme:
VAI SER DO CAC@$&!!!




Ainda fico bastante impressionado quando vejo algo tão bem feito e que consegue alcançar o público dessa forma. COMO? COMO? Um cara que faz uma edição desta é PHODA DEMAIS! Tenho que admitir que fazia um tempinho que uma prévia destas não me empolgava tanto (será que deu para perceber?) e estou ensadecido no meu quarto no aguardo da estréia desse filme que, com um trailer desse, tem tudo para ser um dos maiores blockbusters do ano.

"Thor" conta a história do personagem título, que é o maior guerreiro de Asgard (interpretado por Chris Hemsworth). Mas tão grande quanto suas habilidades é a arrogância, que resulta na volta de uma guerra milenar. Como forma de punição, o deus Odin (Anthony Hopkins) o envia até a Terra para viver entre simples mortais. É lá que começa a verdadeira jornada do herói, que aprende a lição de humildade, além de se apaixonar por Jane Foster (vivida por Natalie Portman). Em paralelo, forças malignas de Asgard caminham em direção ao nosso planeta para uma invasão. E o meio-irmão Loki (Tom Hiddleston), como sempre, está envolvido de alguma forma.

Findo essa matéria com um voto de esperança que esse não seja mais outro daqueles "filmes trailers" (só o trailer que presta, como ocorreu por exemplo com "Guerra dos Mundos", aquele ali tinha potencial...) e sim uma das maiores adaptações dos estúdios Marvel, que até agora não me decepcionou. Agora irei ficar batendo minha cabeça na parede até o dia 29 de Abril quando os projetores serão ligados pelos raios de "THOR" (também em 3D).

Via JNN

Desde "Iron Man" não sinto tamanha expectativa por um filme...

1 comentários:

Anônimo disse...

Tá aqui o comentário que você tanto queria ;P aheuhaeuhe
Adorei o trailer tb *-*

Postar um comentário