quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Game of Thrones - Genesis. O jogo será mais um meio de promover essa franquia.


Para quem desejar saber mais sobre a saga de "George R.R. Martin" olhem essa matéria

Apesar da área de jogos não ser bem "minha praia", fiquei bastante entusiasmado com esse novo game relacionado com um livro que gostei tanto, então lá vai...

A Focus Home Interactive está desenvolvendo um jogo de estratégia em tempo real (Tipo o famoso Civilization) que apenas mostra a repercussão que "As Crônicas de Gelo e Fogo" está provocando (olha que a HBO ainda nem lançou a série).

O modo "campanha" irá atravessar 1000 anos da história do "Reino de Westeros". Toda a história foi supervisionada pelo autor da série, o que apenas mostra o cuidado que eles estão possuindo com os novos fãs no quesito "respeito" e também a importância que o escritor tem por seus contos. Poderemos participar dos grandes conflitos mencionados na história como a "Guerra do Usurpador" e a batalha de "Aegon, o Conquistador". Tais batalhas não serão ganhas apenas pelo uso da força e sim pelo uso da diplomacia e da economia para derrotar seus inimigos.

Tal jogo também receberá a capacidade para se jogar no modo "multiplayer". Com várias pessoas a diplomacia será de extrema importância (esse foi um dos principais pontos que me atrairam nesse jogo, alianças serão feitas e desfeitas ao longo das partidas, assim como nas verdadeiras guerras e no livro).

Não parece trazer nenhum tipo de inovação no quesito jogabilidade (o que é uma pena, mas não um desapontamento, já que tal fato não era esperado). O lançamento está previsto para esse verão nos EUA e somente abrangerá a plataforma PC.


Via: CinemaBlend

0 comentários:

Postar um comentário