domingo, 13 de fevereiro de 2011

Cisne Negro e a minha descoberta. (Sem Spoiler)

Ontem eu assisti a esse filme e confesso que ele me impressionou bastante. Nenhuma cena nesse filme é em vão. O drama do filme é simplesmente de arrepiar! Varias vezes durante o filme eu olhei pra telona e disse "Que produção é essa!? O.O ". Posso garantir que a aprovação do filme vai ser muito extremista: ou gostaram MUITO ou simplesmente detestaram. Digo isso porque no meu próprio grupo foi assim. Ele atinge um certo público. O público que gosta de enxergar "as coisas por trás das coisas" , que não vê uma cena e vê só efeito especial. Não entrarei em detalhes em respeito aos que estão lendo e ainda não assistiram. Ao sair daquele filme, eu fiquei pensando sobre cada detalhe e eu consegui me tocar de algo que a indústria do cinema tem explorado sem se manifestar. Vou citar exemplos :

-A bondade no perverso:












                              (Meu malvado favorito & Megamente)



-O belo no horrível:


(Shrek)




-O Grotesco no Suave:



(cisne negro)

Ja deu pra sacar o que eu estou falando né? Pare pra pensar nisso e veja nos proximos filmes que assistir e veja até nos filmes mais antigos.

Ps: Olha o que se passa na minha cabeça depois de um filme xD

0 comentários:

Postar um comentário