quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Depois de tantos comentários de expectativa, só tenho uma coisa a dizer: O INVERNO ESTÁ CHEGANDO...


A aclamada coleção que já alcançou o topo da lista do New York Times e que conseguiu render comentários do tipo: A Guerra dos Tronos é a mais importante obra de fantasia desde que Bilbo encontrou o Anel. Chegou/Chegará de diversos formatos ao público.

Primeiramente na forma de livros (claro...): O 1° livro "A Guerra dos Tronos" chegou há alguns meses ao Brasil e obteve uma campanha de marketing incrível, principalmente por lojas virtuais como a Saraiva e o Submarino (eu adoraria ser pago para fazer propagandas mas... Estou aberto a contratos viu Srs.). O 2° chegará em breve (Fevereiro) com o nome "A Fúria dos Reis" pela editora leYa (ótimo contrato by the way...).

Segundamente (nossa ficou horrível essa...) chegará por meio de uma série produzida por ninguém menos que a gigante HBO (amém). A estréia será no dia 17 de abril pelo canal da mesma (óbvio né...).

(Esse aqui embaixo é Jon "Snow" Stark e seu lobo-gigante albino, Fantasma.)

Terceiramente (tá perdeu a graça a piada, prometo não usá-la mais...) virá em forma de Quadrinhos (HQ) em paralelo à série, estes serão lançados juntos com os episódios.

Enfim, estou tremedamente absorvido pela história que tem reviravoltas lógicas e não esperadas (estou olhando para você Sr. Dan Brown... Caramba vai chover comentário de gente me odiando) e a trama é magnífica e não cansativa. Minha pessoa está lendo o primeiro livro e morrendo de expectativa de ver os personagens encarnados nos atores do novo seriado que promete ser tão bom quanto os livros. Nunca fui fã de HQ's, porém, para quem gosta desse tipo de diversão creio que irá se deliciar com as que virão com à série.

Parabéns ao George R.R. Martin (escritor da coleção) e obrigado por agraciar o mundo com uma obra de fantasia que há muitos anos não era vista e comentada com tamanho fervor.


Veja as entrevistas com o elenco: (Entrevista 1) (Entrevista 2)
Via: http://jovemnerd.ig.com.br/categoria/jovem-nerd-news/
Agradecimento ao Lins (que por acaso é o dono do site) por dar uma melhorada ótica na minha notícia e nas dos outros "Curiosos", já que mesmo sendo fã do Dan Brown conseguiu superar à minha crítica e repaginar a minha também XD.

1 comentários:

Lins disse...

Não tinha visto os agradecimentos ainda. xD Mas cara, fiquei sem palavras, vlw aê.

Postar um comentário