sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Olha o 2012 chegando aí gente: OVNI avistado (e filmado) por muitas pessoas na Cidade Sagrada de Jerusalém


É meus caros, nossos amiguinhos E.T.s. estão cada vez mais desleixados em relação as suas atividades no nosso planeta. (Não eles não deixaram sua espaçonave estacionada por aí como em uma parte da foto a cima mas, chega perto...).
No dia 28 de Janeiro de 2011 na belissíma cidade de Jerusalém, aproximadamente 1:00 da manhã, várias pessoas (provavelmente turistas) filmavam o belo céu noturno da Cidade Sagrada quando, de repente, um globo de luz aparece algumas dezenas de metros acima do monumento sagrado O Domo da Rocha.
Alguns segundos depois ele desce, de forma relativamente lenta, e flutua há poucos metros acima do mesmo monumento. Logo após, ele emana um grande clarão e dispara em linha reta e ascendente em direção ao céu estrelado, deixando apenas um estranho padrão de luzes meio vermelhas...
Sempre fui extremamente descrente em relação a maioria das filmagens de OVNI's (Objeto Voador Não Identificado), principalmente pelo motivo das filmagens serem únicas e de má qualidade. A diferença deste caso e o motivo pelo qual me entusiasmou a escrever sobre ele, são os vários ângulos captados por diferentes câmeras de diversas qualidades. Irei postar um vídeo de pessoas de diferentes nacionalidades expressando seus comentários enquanto presenciavam a aparição.


Após ver essas filmagens, ainda acham que estamos sós? Ou serão apenas testes secretos do governo israelense e eles estão rindo agora de todos os comentários que seu "OVNI" criou no mundo? Também li algo na National Geographic sobre um fenômeno chamado "Ball Lightning" pelos cientistas e que ainda não possue explicação, caso saiba inglês dê uma olhadinha: (Nationalgeografic)
Bem... Não posso afirmar nada, mas que é um impressionante show de luzes não podemos negar...

Via (Jovem nerd)

0 comentários:

Postar um comentário