sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Essa é pra quem seguiu minha dica e assistiu how i met your mother!


Os atores de How I Met Your Mother estão simplesmente detonando! Eles estão assustadoramente bem no seriado e agora estão detonando também nos cinemas! Olha só a situação:

Neil Patrick Harris ( o Barney): Ele é considerado por muitos a grande estrela de how i met your mother e ele confirmou retorno na franquia do filme Madrugada muito Louca em 2011 e está participando das gravações de seu novo longa, "Smurfs", que será uma mistura de animação e live-action. Além disso, o ator tem vários outros projetos, como a retomada de seu personagem criado especialmente para a internet, Dr. Horrible.

Jason Segel (o Marshall): Eu acredito que ele seja o que mais ta fazendo sucesso no cinema. Há pouco tempo ele estreou em As Viagens de Gulliver e já possui planos para junho deste ano. Ele estará no filme Bad Teacher junto com Cameron Diaz e Justin Timberlake.

Alyson Hannigan ( A Lily): Todos devem se lembrar dela da primeira trilogia de American Pie. É a única entre os 5 que não tem estréias nem planos para 2011. Apesar disso ela é a atriz (entre os 5) que mais fez filmes. Ela ja participou de 15 filmes al longo de sua carreira.

Cobie Smulders ( a Robin): apesar de ter participado de poucos filmes, ela está atualmente fazendo testes para participar do filme "Os Vingadores" disputando vaga com a atriz Morena Baccarin(estranho né?).

Josh Radnor (o Ted): ele não participou de nenhum filme desde a estréia do seriado. O personagem principal do seriado chega a 2011 impressionando a todos. Ele será protagonista do filme "Happythankyoumoreplease", que ele mesmo dirigiu, escreveu e estrelou! Fica com vocês o trailer do filme. Muito bom por sinal.



Quando surgirem novas informações, estaremos aí :D

1 comentários:

C.K. Joseph disse...

A melhor postagem do Blog.!!!

HOW I MET YOUR MOTHER forever!!!

kkkkkkkkkkk'

Postar um comentário