sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Flash Mob's: Uma sensação da chamada "new web".


No conceito, são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. Na prática, quando bem executada, são grandes obras de arte.

Após introduzir a matéria com este conceito tenho uma só coisa a dizer, parafraseando Oprah Winfrey sobre o mesmo assunto: "Is the coolest thing ever" (é o negócio mais legal já feito). É genial o modo como tais acontecimentos são feitos e o mais impressionante é o trabalho e o tempo dedicados para fazer um belo espetáculo.

Quando li sobre o assunto em uma matéria feita por Jurandir Filho do site http://cinemacomrapadura.com.br/ e ver a lista Top 10 dele fiquei bem empolgado e decidi aceitar o pedido dele no fim do post de propagar esses eventos e não só irei enviar o link para meus amigos como também irei compartilha-los com vocês, "Curiosos".

Agora se você se interessou, vai lá conferir a lista que está nesse link: http://cinemacomrapadura.com.br/colunas/acme/189188/acme-veja-os-10-maiores-flash-mobs-ja-produzidos-no-mundo/.

0 comentários:

Postar um comentário